Monday, April 14, 2008

India






Amanbagh

2 comments:

Amélia Grimaldi said...

É a única forma de visitar a Índia..., é estar envolto numa redoma tal que nos impossibilite estarmos em contacto com algumas realidades que, infelizmente, grassam por lá.
Por outro lado, o que existe em bom lá, ultrapassa tudo em qualidade.
Parece que é um país onde não há meio termo...

Queremos saber tudo da viagem! Excepto as diarreias...

Pedro Caldeira said...

Pois, ouvi dizer que sim! Mas acho que depois de Quito e Jakarta, nada me surpreende...

Ainda faltam uns dez dias para chegar la e ja estou a dar em doido. Quatro vacinas e outras quatro visitas a Embaixada da Índia. Um lugar ligeiramente assustador!!
Digamos que não sou muito adepto de cheiro a comida, as nove da manha - Curry (sim, estavam a comer arroz as nove!!)

Mas antes de tudo, PORTUGAL! Quinta ja estou de volta para ti, meu amor!!