Monday, April 14, 2008

A small publicity...

Amélia

7 comments:

jc said...

ó pedro, nem imagina no que se está a meter.

essa megera é pior que aqueles cães vadios, a que damos um osso do leitão à bairrada na esplanada do joão da paradela, por pura pena, e que depois não nos largam a perna durante o resto da vida.

ligue já ao advogado e peça-lhe para ter os papés da restraining order prontos a ir pró juiz.

Mr. Peter said...

Não falem mal da nossa Amélia, ela é muito boa pessoa.
Amelia liiiiiiiiiiiiinda.

Amélia Grimaldi said...

Confesso que ainda não percebi o que é que o Pedro acha piada aos meus escritos..., mas pelo que se vê, é um leitor assíduo das parvoíces que por lá se lançam. Até faz publicidade! Gráteees! São sempre 12 cêntimos que poupo, olaré!
Bisou enorme, meu fofo!

JC: não sou pior do que os cães vadios..., eu sou uma cadela vadia, daquelas que se coçam nas pedras da calçada...
Tom: com essa declaração e derretida por tanto carinho, acho que vou aceitar o pedido para irmos os dois ver a Emma Strasse à Costa da Caparica...

Trureloo,
Amélia

Mr. Peter said...

Não Amélia prefiro uma tarde de shopping, só nós os dois e juntinhos.

jc said...

adoro cadelas vadias! levam porrada e voltam sempre para mais!

Ahuahuahauha (riso gutural, com a úvula à mostra, a abandar)

Pedro Caldeira said...

Amo os teus disparates e ainda gosto mais de algumas verdades que se dizem por la.
Quando tenho falta de um bichedo a moda portuguesa, procuro te!

P.s. Desculpem la as faltas de acentos mas este PC não anda muito bom...

Bjs

Mr. Peter said...

Amélia, Jc: isto começa a parecer quanto mais me bates mais eu gosto de ti.