Sunday, April 13, 2008

Sex And The City - The Movie

5 comments:

Maria Manuela said...

São recorrentes as vezes que por aqui passo. Hoje apeteceu-me deixar um abraço e os parabéns pelo excelente blogue.

Pedro Caldeira said...

E agora que encontrei o teu, farei o mesmo!

Bjs :)

Mr. Peter said...

Tenho gostado do teu trabalho.
Vê - http://www.sexandthecitymovieblog.com/
abraço

Amélia Grimaldi said...

Pedrucho fofo, o que acha que terá mais sucesso: esta versão ou uma que estou a organizar com o Rogério Oliveira de "Sex & the Village?", sobre Lisboa e os portuguesinhos?

Por fim, diga-se que ninguém consegue acompanhar o seu ritmo de viagens..., qualquer dia arrisca-se a ter mais milhas do que o João Paulo II..., por onde anda? Quando nos dá mais notícias suas? Sufocamos de saudades! Venha que tenho os 12 cêntimos para si...

Trureloo,
Amélia

Pedro Caldeira said...

Tom – Obrigado! Um comentário positivo e sempre benvindo!

Amélia – Não sabia que também tinhas veia de produtora! Acho muito bem que apostes numa serie com Sir Rogério Oliveira, um querido!
Quem são as personagens?

Por agora estou em Londres, a morrer de saudades da minha Maria Lisboa. Dia 17 ja estou de volta a minha aldeia de sempre. Depois, claro esta, meto me num avião e fugo. Desta vez, Índia!