Thursday, February 7, 2008

Home - London



6 comments:

Anonymous said...

es muito giro! :P se nao tiveres namorado...

Manana said...

Já estou a ver...mesmo ao pé das velinhas...um garrafão cheiínho até cima! (private joke)

Manana said...

Já para não falar nas próprias das velinhas, não é amor? Lololololol (not so private joke)

Pedro Caldeira said...

@ Mauve: Alimenta-me o ego!

@ Manana: LLLLLLLOOOOLLLLLLLL

Fim do mes estou em Portugal, vai me juntando garrafoes mas se possivel enche tambem garrafinhas para poder levar sempre comigo. Ginasio, carro, viajens, jantares etc

So de pensar...Uiui

Anonymous said...

o pedo caldeira tem mail :P ?

Anonymous said...

Te veo muy bien y muy guapo Pedro.
Desde pequeño siempre tuviste muy buen gusto en todo, comida, hoteles, amistades....recuerdo que tu pasion era viajar y pensabas estudiar hosteleria para dedicarte a ese mundo.
Me alegro y te felicito que hayas enfocado tu vida por tus pasiones. Ya sabes que siempre te tuve un cariño muy especial.....Un beso muy grande tu "TIA" (como me llamabas)