Monday, February 18, 2008

I Love My Job, I Love My Job, I Love my Job...



5 comments:

Anonymous said...

amei os teus trabalhos que vi no teu site pedrocaldeira.com ;)

brutais!
os meus parabéns!

Anonymous said...

Nao acredito! Um elogio vindo de Portugal...

Obrigado :)

Ju said...

Fantástico.
Simplesmente fantástico.
O facto de por vezes não estar de acordo com a sua postura, enquanto figura pública, não quer dizer que não admire o seu trabalho.

Pedro Caldeira said...

Juuuu!! Perdeste a cebeça!?!? Um elogio vindo de ti. Nem acredito... :) Mas optimo, sempre um prazer.

Mas deixa me dizer te uma coisa - Nao sou figura publica, nem em Lisboa nem em lado nenhum. Quanto mais sou uma pessoa conhecida.

E depois nao ha postura nenhuma em mim que tenhas de acordar ou nao. Sou 100% normal, vivo e deixo viver!
Falam de mim? Nao me importo! Nao falam? Tambem nao me importo! Querem convidar me para uma festa? Optimo! Nao Querem? Faco uma em minha casa...

Com postura mas sem arrogancia nem grandes vaidades. Apetece-me viver bem e ter uma vida com alguns luxos mas trabalho para isso...

De qualquer maneira...Obrigado pelo elogio :)

Ju said...

Incomoda-me a ostentação, vinda de quem vier, só isso Pedro.
Mas jamais faría uma crítica destrutiva a um bom profissional.
Gosto muito do seu trabalho sim, e imensas pessoas gostam, por vezes não gostam de o dizer.
É tão mais fácil falar mal...